No sábado, 18, a banda tocou todos os estilos musicais e fez público sair do chão
|
Prefeito Paulo Tucura, primeira dama Graziela Fontebassi e a banda Alma Viva |
A segunda noite de festa de aniversário de 73 anos Ribas do Rio Pardo foi marcada por dois personagens: o povo da cidade e a banda Alma Viva. Um clima familiar com muitos casais a dançar e uma banda com muita disposição para tocar. Conclusão: uma simbiose que resultou numa festa de aniversário que será inesquecível.
Por volta das 20 horas, a banda Alma Viva subiu ao palco com um repertório que surpreendeu até os mais relutantes, principalmente para quem pensou que seria uma noite exclusiva de música sertaneja: ledo engano. Com quatro timbres de vozes distintos, a banda tocou – além da tradicional música sertaneja, seja de raiz ou universitária – quase todos os estilos musicais, passando pelo funk, pagode, samba, forró, axé, rock, mpb e dance. O público colaborou porque queria festejar e todos os ingredientes estavam no ponto: o povo querendo dançar, a banda a fim de tocar – tudo numa noite de temperatura agradável. |
Por volta das 20 horas, a banda Alma Viva subiu ao palco com um repertório que surpreendeu até os mais relutantes, principalmente para quem pensou que seria uma noite exclusiva de música sertaneja: ledo engano. Com quatro timbres de vozes distintos, a banda tocou – além da tradicional música sertaneja, seja de raiz ou universitária – quase todos os estilos musicais, passando pelo funk, pagode, samba, forró, axé, rock, mpb e dance. O público colaborou porque queria festejar e todos os ingredientes estavam no ponto: o povo querendo dançar, a banda a fim de tocar – tudo numa noite de temperatura agradável.Para o funcionário público Marco Aurélio Ramos, que estava com sua esposa, a banda proporcionou muitos momentos para uma dança a dois. "Eu e minha esposa aproveitamos e dançamos bastante. Saímos de casa com essa intenção, já que não pudemos vir na noite anterior. Ela dança muito mais que eu, mas faço minha parte", disse Marco Aurélio. Muitos casais fizeram o mesmo: foram dançar e deixaram os filhos em casa, mas na margem da avenida Nelson Lyrio, no sentido da avenida Aureliano Moura Brandão, havia muitos carinhos de bebês e crianças correndo de um lado para o outro, comprovando que Ribas do Rio Pardo é jovem. |
Para o funcionário público Marco Aurélio Ramos, que estava com sua esposa, a banda proporcionou muitos momentos para uma dança a dois. "Eu e minha esposa aproveitamos e dançamos bastante. Saímos de casa com essa intenção, já que não pudemos vir na noite anterior. Ela dança muito mais que eu, mas faço minha parte", disse Marco Aurélio. Muitos casais fizeram o mesmo: foram dançar e deixaram os filhos em casa, mas na margem da avenida Nelson Lyrio, no sentido da avenida Aureliano Moura Brandão, havia muitos carinhos de bebês e crianças correndo de um lado para o outro, comprovando que Ribas do Rio Pardo é jovem.
A banda Alma Viva - oriunda do Estado do Paraná – mostrou que está em forma e tocou durante 7 horas. O show acabou por volta das 3 horas da madrugada quase sem incidentes, já que perfeito somente Deus. O major da Polícia Militar, Antônio José Pereira Neto, destacou que o aniversário de Ribas foi marcado por um clima de paz. "Registramos pequenos incidentes – a maioria deles por conta do álcool -, mas nada grave", disse o major. Ao todo, 10 policiais militares trabalharam por noite, além da segurança contratada para o aniversário. A prefeitura de Ribas do Rio Pardo agradece a toda à população da cidade e àqueles que por aqui estiveram durante a festa. Parabéns Ribas!
Fonte: Assecom
Por: Assessoria de Comunicação - Elias Luz
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.