Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Abertas inscrições para seleção de estagiários na comarca de Deodápolis

30/06/2017

19:40

JE

© Reprodução
A partir desta sexta-feira (30) até o dia 10 de julho, estudantes de Direito podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários na comarca de Deodápolis. Os interessados devem procurar a secretaria do Foro, das 13 às 19 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 17 de julho, das 13 às 15 horas, no edifício do Fórum, localizado na Av. Francisco Alves de Souza, nº 103.

A prova terá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa, e uma redação de, no mínimo, 25 e, no máximo, 30 linhas. O gabarito será divulgado 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum até o 13 de julho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será cumprido durante o horário de expediente diário dos servidores lotados nas unidades administrativas do Poder Judiciário. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: