Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

NOVO HORIZONTE DO SUL| Prefeitura de realizará venda de terrenos

18/07/2017

17:06

JE

© Divulgação
A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul se prepara para iniciar a venda de terrenos no município. Serão terrenos a partir de R$ 6.900,00, com pagamento a vista ou a prazo em até 12 parcelas. A concorrência pública será realizada através de envelope lacrado.

Os terrenos fazem parte do loteamento Vila Nova, que fica localizado na entrada do município.

O Prefeito Marcílio, explica que a venda dos terrenos visa estimular o desenvolvimento da região. “O loteamento Vila Nova possui 116 terrenos. A iniciativa prevê o aumento da oferta de postos de trabalho, renda e, sobretudo, do desenvolvimento econômico do nosso município”, afirmou.

Cada lote tem 230 metros quadrados em média e qualquer pessoa pode participar da concorrência. “A concorrência será aberta a todos os interessados e não precisam atender a critérios específicos, como acontece nos programas habitacionais tradicionais. Há até mesmo a possibilidade de um único empreendedor comprar mais de um lote, se preferir”, pontuou o prefeito.

Serviço 

Para mais informações, basta obter o edital no setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul que fica localizada na Avenida Nelito Câmara nº 130.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: