Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

JARAGUARI| Município comemora 64 anos de emancipação em dezembro

07/12/2017

16:15

JE

sede da prefeitura de Jaraguari © Divulgação
Em entrevista exclusiva, via telefone, à Rádio Diamante FM, ao programa A Bronca do Eli, do jornalista Eli Sousa, o prefeito do município de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira, pontuou a expectativa para o 64º aniversário da cidade e destacou o trabalho realizado no ano de 2017 em busca do desenvolvimento, geração de emprego e renda e melhorias para a população.
prefeito do município de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira © Arquivo
“Será a primeira vez que teremos uma festa com desfile cívico e hasteamento de bandeira, com representação estadual e municipal. Teremos churrasco, iremos matar de 6 a 8 vacas, com shows de João Lucas e Valter Filho, que é um oferecimento da Fundação de Cultura do Estado. Estamos comemorando 64 anos, juntamente com a população maravilhosa de Jaraguari”, enfatiza prefeito Edson Rodrigues Nogueira.

Prefeito destaca obras que foram iniciadas durante o seu primeiro ano de mandato, “pela primeira vez na história de Jaraguari, temos um prefeito que realizou diversas obras no primeiro ano de mandato. Temos a obra da Prefeitura, posto de saúde, ampliação do posto de saúde 24h, Escola do Vale Verde, a cobertura do Ceinf, caminhão de lixo, doze quadras de asfalto, duas pontes de concreto, entre outras obras que estão sendo entregues”, aponta.

“Parcelamos uma dívida antiga e a Energisa despertou para fazer obras sociais na nossa região, antes nunca feita. Hoje a Furnas do Dionísio pode colocar no mercado as suas mercadorias, rapaduras, farinhas, entre outras. Já tive a procura para fazer uma fábrica de farinha, quadras de esporte, entre outras obras que vão trazer desenvolvimento e geração de emprego e renda para os moradores da região”, destaca.

Jaraguari está em paz com o Legislativo e o Executivo, “estamos trabalhando em parceria para que possamos trazer desenvolvimento ao município”, conclui prefeito Edson Nogueira.

Fonte: Impacto
Por Flavia Andrade

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: