Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Deputado Lídio Lopes destinará emenda parlamentar para a saúde em Aral Moreira

27/02/2018

13:49

JE

© Divulgação
Em mais um fim de semana de visitas às cidades do interior do Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) esteve em Aral Moreira, município localizado a 389 km de Campo Grande, na última segunda-feira (26).

Com o objetivo de averiguar in loco as necessidades de cada cidade do Estado e atendendo pedido de Deny Palma, presidente Municipal do PEN e diretor de cultura e comunicação da prefeitura de Aral Moreira, Lidio Lopes firmou compromisso de designar emenda parlamentar de 2018 para o município.

O recurso será destinado para aquisição de um veículo visando atender a demanda do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). “O deputado tem nos ajudado desde o início do nosso projeto, sua articulação viabilizando emendas para o nosso município confirma o seu apoio à gestão do prefeito Alexandrino Garcia”, destaca Deny palma.

E no prazo de 30 dias será instalada uma academia ao ar livre no município, os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Estadual Lidio Lopes (PEN).

Vale destacar que Lidio Lopes destinou para o interior do Estado mais de R$ 5 milhões (cinco milhões de reais) de emendas parlamentares, sendo recordista de emendas nos municípios que compreendem a região do Cone Sul, como Iguatemi, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, e Tacuru. Por meio do empenho foram entregues ambulâncias, veículos, equipamentos fisioterapêuticos, vans, micro ônibus, reforma de parquinho, academia ao ar livre, equipamento de segurança, e outros. As emendas beneficiaram, ainda, as cidades de Douradina, Aquidauana, Ponta Porã, Campo Grande, Mundo Novo, Bela Vista, Maracaju, Coxim, Nova Alvorada, Anaurilândia, Paranhos, Itaquiraí, Aral Moreira, Bataguassu, Miranda, Laguna Carapã, Juti, Naviraí, Costa Rica, Rio Negro, Chapadão do Sul, Nioaque, Rio Verde, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, e Brasilândia.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: