Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Sobrinho de prefeito foi executado no lugar de irmão com 11 tiros por grupo armado

21/11/2018

07:30

JE

©DIVULGAÇÃO
Valdir de Campos de 48 anos foi executado com 11 tiros nesta segunda-feira (19) no lugar do irmão, em uma fazenda em San Pedro, no Paraguai, pelo grupo armado EPP (Exército do Povo Paraguaio). Valdir era sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paetzol.

Os integrantes, um total de seis, queriam sequestrar o irmão de Valdir – dono da propriedade – mas quando chegaram a fazenda e não o encontraram sequestraram os funcionários e a vítima. Todos foram levados para um acampamento sendo obrigados a cozinhar para os sequestradores.

Segundo o site ABC Color, os integrantes do EPP ainda esperaram por aproximadamente três horas pela chegada de Celso de Campos, o dono do local, mas como ele não apareceu resolveram soltar os reféns, e apenas, Valdir ficou nas mãos dos sequestradores, que o executaram com 11 tiros.
©REPRODUÇÃO
O corpo foi localizado pela Força Tarefa Conjunta, grupo de elite das Forças Armadas do Paraguai criado para lutar contra o EPP. A execução do brasileiro teria acontecido depois de uma ordem dada pelo grupo de não desmatar a área, que não cumprida por Celso.

A polícia faz sobrevoos na região na tentativa de encontrar pelos integrantes do grupo e para também tentar localizar outros madeireiros.

Logo após o ataque, caminhões e tratores foram queimados pelo grupo armado. A área onde aconteceu a emboscada aos brasileiros seria de dominação do grupo do EPP responsável por vários sequestros e assassinatos na região.

Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: