Campo Grande (MS), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Deputado Eduardo Rocha prestigia inauguração do prédio do Fórum da Comarca de Coronel Sapucaia

18/01/2019

10:32

JE

Na ocasião, o deputado destacou a importância do ato para a população e parabenizou o prefeito

©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Eduardo Rocha esteve no município de Coronel Sapucaia nesta quinta-feira. Representando a Assembleia Legislativa, o parlamentar prestigiou a inauguração do prédio do Fórum da Comarca da cidade.

Em evento que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Divoncir Schreiner Maran, Eduardo Rocha participou também da instalação da comarca, que era um anseio de muito tempo da população local.

O espaço físico foi fornecido pela prefeitura do município. Até então todo serviço que envolvia a justiça, era preciso que a população fosse até a cidade de Amambai, distante 45 km. Agora será possível resolver na própria Coronel Sapucaia.

Eduardo Rocha fez questão de enfatizar a atuação do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, e que ele ficará para a história com essa conquista em sua gestão.

"Primeiramente quero agradecer ao prefeito Rudi e toda sua equipe por ter me feito o deputado estadual mais votado neste município. E podem ter certeza que assim como hoje vou fazer o possível para estar nos eventos nesta cidade. Contem comigo sempre. Parabéns por esta conquista meu amigo Rudi e estendo ao presidente do TJMS, desembargador Divoncir e a todos demais envolvidos. Sem dúvida esta inauguração da comarca trará muitos benefícios aos cidadãos que aqui residem", disse Eduardo Rocha.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: