Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

“Ainda bem que foi a vice-prefeita de Inocência que morreu de Covid”, diz idiota do prefeito de Brasilândia

11/08/2020

10:55

JE

Envergonhado com a atitude do prefeito, locutor da rádio coça a cabeça e deixa o estúdio

Locutor se levanta diante a insanidade do prefeito ©REPRODUÇÃO
O prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, protagonizou uma cena bizarra e que denota o tamanho do idiota que ele é. Ao se dirigir à população de sua cidade, por meio da emissora de rádio local, resolveu fazer gracinha e proferiu a mais infeliz das frases que uma pessoa poderia vomitar num momento tão trágico como o atravessado pelo país que contabiliza mais de 100 mil mortos pela Covid-19.

Ao assumir o microfone, já antecipando que deixaria sair fezes por via oral, Antônio de Pádua Thiago, apresentado ao público como doutor, afirmou taxativamente: “… Ainda bem que o vice-prefeito que morreu foi o de Inocência, não foi o de Brasília, né, Dr. Gabriel”. Em seguida, enquanto o locutor coçava a cabeça constrangido e deixava o estúdio, ele se desculpou com a vice-prefeita morta.

A manifestação do prefeito gerou uma sequência de centenas de comentários na Internet condenando a sua insensibilidade.

O prefeito José Arnaldo Ferreira de Mello se manifestou sobre o vômito do seu colega prefeito: “Lamentável, que ainda existe gente sem escrúpulos, foi muito infeliz com a brincadeira, A população de Inocência repudia sua falta de carácter”.

De Brasilândia, o internauta Juh de Paula afirmou que estava muito triste por todas as vítimas dessa doença e enfatizou que “os dizeres deste cidadão não representam o pensamento dos demais munícipes de Brasilândia”. Por fim, externou seus sentimentos a todos os membros da família da vice-prefeita.

O sobrinho da vice-prefeita, Gerson Queiroz, assim se manifestou na rede social: “Ao senhor prefeito de Brasilândia é com um sentimento de dor e revolta que escrevo esse comentário. Uma pessoa pública que zela pela população ter um pensamento tão desrespeitoso para com a família e a população de inocência, perdemos uma grande pessoa amiga de todos, o senhor perdeu a chance de homenagear uma pessoa honesta batalhadora humana que sempre pensou nos outros antes de si próprio, repúdio esse seu comentário lastimável”.

Sônia Ezídio de Mello, integrante de uma das famílias mais tradicionais de Inocência, resumiu o sentimento da população inocenciense: “A cidade inteira está revoltada com esse ser”.

Hoje, às 09h20 da manhã, o vídeo com a declaração do prefeito Antônio de Pádua Thiago, postado na internet pelo produtor rural de Paranaíba, Francisco Faustino Dias Neto, já constava mais de 100 comentários, todos, sem exceção, execrando a fala infeliz do prefeito, e cerca de 40 compartilhamentos.

Fonte: IMPACTO

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: