OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA CAPITAL
Funsat oferece 1.249 vagas em Campo Grande em diversas áreas
Fundação Social do Trabalho disponibiliza oportunidades para 149 profissões e inclui atendimento exclusivo para pessoas com deficiência
11/11/2025
06:45
REDAÇÃO
Fundação Social do Trabalho oferece 1.249 vagas em Campo Grande, com destaque para atendimento especializado ao público com deficiência. @DIVULGAÇÃO
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 1.249 vagas de emprego abertas em Campo Grande. São 149 profissões com recrutamento ativo no Painel de Empregabilidade do órgão, que conta com 1.881 empresas parceiras oferecendo oportunidades em diferentes setores.
Entre as 823 vagas de contratação imediata, há destaque para atendente de cafeteria (6), atendente de lanchonete (35), auxiliar de linha de produção (71), operador de telemarketing ativo (40), servente de limpeza (20) e vendedor no comércio varejista (2).
No quadro geral de ocupações, também há oportunidades para açougueiro (15), ajudante de churrasqueiro (2), desossador (3), eletricista de instalações (2), inspetor de qualidade (1), motorista de caminhão (9), operador de caixa (87), pedreiro (15), soldador (3) e trabalhador rural (1).
O público PCD (Pessoa com Deficiência) tem prioridade em 50 vagas exclusivas, distribuídas entre auxiliar de confecção (40), empacotador à mão (5), auxiliar de limpeza (3) e auxiliar administrativo (2). O atendimento especializado ocorre no Guichê 1, no piso térreo da sede da Fundação.
Os interessados devem manter o cadastro atualizado na Funsat para receber encaminhamentos a entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente, com apresentação de documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, CPF e histórico profissional.
As vagas disponíveis podem ser consultadas no site oficial da Fundação: campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas. A Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em Campo Grande, e o atendimento ocorre das 7h às 17h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 – Ramal 5800.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Veto do Executivo ao projeto sobre Taxa do Lixo é mantido
Leia Mais
Cerimônia em MS marca entrega de prêmio nacional à Fundect
Leia Mais
Vereadores votam veto sobre Taxa do Lixo e analisam propostas de transparência e trânsito
Leia Mais
Assistência Social participa de workshop do MPMS sobre apoio a famílias afetadas por crimes graves
Municípios