Campo Grande (MS), Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025

EMPREGO

Funsat oferece 1.289 vagas de trabalho em Campo Grande nesta terça-feira

Oportunidades abrangem 135 profissões e incluem vagas com treinamento remunerado e sem exigência de experiência

22/10/2025

06:45

REDAÇÃO

Funsat exige cadastro atualizado para emissão da Carta de Encaminhamento

 

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 1.289 vagas de emprego nesta terça-feira (21) emCampo Grande. As oportunidades abrangem 135 profissões diferentes, com destaque para cargos que não exigem experiência anterior. Para concorrer, é necessário manter o cadastro atualizado no sistema da fundação, condição indispensável para a emissão da Carta de Encaminhamento, documento exigido nas entrevistas.

Das vagas ofertadas, 875 são destinadas à captação de novos colaboradores com direito a treinamento remunerado. Entre as funções, destacam-se auxiliar de cozinha (24 vagas), auxiliar de armazenamento (7), jardineiro (2) e operador financeiro (50).

As profissões com maior número de vagas disponíveis incluem auxiliar de limpeza, com 139 postos, operador de telemarketing ativo (100) e operador de caixa (71). Também há demanda por instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (30 vagas), estoquista (12), consultor de vendas (16), coletor de lixo (20) e auxiliar de lavanderia (16).

A Funsat também oferece 81 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), distribuídas entre as funções de auxiliar de confecção (40 vagas), auxiliar de limpeza (20), auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (5), auxiliar administrativo (3), auxiliar de expedição (2), jardineiro (2), operador de empilhadeira (2), analista de suporte de sistema (1) e supervisor de logística (1).

Os interessados devem comparecer presencialmente à sede da Funsat para atualizar seus dados cadastrais e retirar a Carta de Encaminhamento.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: