INTERIOR
Prefeitura de Chapadão do Sul convoca população para Audiência Pública sobre a LOA e prestaçaõ de contar LRF 2025
27/08/2024
07:20
ASSECOM
O Prefeito João Carlos Krug convoca todos os cidadãos de Chapadão do Sul para participarem da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 27 de agosto, às 09h30min , na Câmara Municpal, localizado na Avenida Onze. O evento tem como objetivo principal discutir a proposta da LOA (Lei Orçamentária Anual) e LRF (Lei de Responsabilidade Fical) para o Exercício de 2025.
A Audiência Pública é um momento de extrema importância para a participação democrática da população na definição das diretrizes e prioridades para o orçamento municipal no próximo ano. É uma oportunidade para os cidadãos conhecerem e contribuírem com sugestões e propostas que impactam diretamente o desenvolvimento e o bem-estar da cidade.
O Prefeito João Carlos Krug reforça a importância da participação de todos os munícipes nesse processo, destacando que a transparência e a participação popular são pilares fundamentais da gestão pública responsável e comprometida com o desenvolvimento sustentável do município.
A Prefeitura de Chapadão do Sul convida a todos os interessados a comparecerem à Audiência Pública da LOA e LRF 2025, demonstrando assim o compromisso com a transparência, a democracia participativa e a construção coletiva de um futuro melhor para a nossa cidade.
Não deixe de participar e fazer parte das decisões que impactam diretamente a sua comunidade. Sua voz é fundamental para a construção de uma Chapadão do Sul cada vez mais forte e desenvolvida.
Contamos com a sua presença!
Serviço:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hospital de Câncer inaugura 4º andar com apoio do Governo de MS
Leia Mais
Presidente da Câmara participa de solenidade pelos 38 anos do 4º BPM de Ponta Porã
Leia Mais
Campo-grandense vence etapa Centro-Oeste do Prêmio Academia Assaí 2025
Leia Mais
Erros de refração são principal causa de deficiência visual infantil
Municípios