ELEIÇÔES 2024
Camapuã: PSDB e PP se unem e ato é marcado por importantes adesões ao ninho tucano
O Presidente do PSDB Estadual Reinaldo Azambuja abonou as fichas, na capital
04/04/2024
08:35
ASSECOM
@Divulgação
Com as novas filiações de lideranças políticas, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Camapuã, consolida sua posição e firma uma aliança estratégica com o Partido Progressista (PP) visando às eleições deste ano. O evento para as novas filiações no ninho tucano, que ocorreu na sede estadual do PSDB em Campo Grande, aconteceu sob o comando do presidente estadual do PSDB, e ex-governador Reinaldo Azambuja, e do articulador Sérgio de Paula.
Entre os novos filiados estão o vice-prefeito Aloízio Targino, o vereador Pedrinho Cabelereiro, o vereador Jerson Júnior, o secretário de Saúde André Targino, a secretária de Educação Selma Ramírez e o agente da Sanesul, Everton Camargo. A presença destas lideranças reforça o compromisso com o projeto político do PSDB e consolida a união com o PP, que tem o prefeito Manoel Nery como candidato à reeleição.
Além dos novos filiados, estiveram presentes no evento figuras importantes da política local, como Wilson Lima, ex-vereador Borracheiro, Wilson Catarino, o secretário de Governo de Camapuã, Sidney Sobrinho, o Vereador Jean Lopes (PSDB) e o Secretario de Assuntos Jurídicos, Roberto Suassuna.
A união dessas duas siglas em Camapuã promove uma mudança significativa no cenário político, reforçando a liderança do Prefeito Manoel, que busca a reeleição. Além disso, espera-se que até o final desta semana, duas outras siglas se juntem ao grupo, consolidando-o como uma das forças mais robustas na disputa pelo pleito.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tempo instável marca o início da semana em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Governo de MS destinará R$ 25 milhões para enfrentar crise financeira da Santa Casa de Campo Grande
Leia Mais
Após polêmica com "José Loreto", ‘Paixão de Cristo’ adota novas regras para contratação de artistas
Leia Mais
Brasil vive guerra contra as mulheres, diz ministra sobre violência
Municípios