Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

ELEIÇÔES 2024

Camapuã: PSDB e PP se unem e ato é marcado por importantes adesões ao ninho tucano

O Presidente do PSDB Estadual Reinaldo Azambuja abonou as fichas, na capital

04/04/2024

08:35

ASSECOM

@Divulgação

Com as novas filiações de lideranças políticas, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Camapuã, consolida sua posição e firma uma aliança estratégica com o Partido Progressista (PP) visando às eleições deste ano. O evento para as novas filiações no ninho tucano, que ocorreu na sede estadual do PSDB em Campo Grande, aconteceu sob o comando do presidente estadual do PSDB, e ex-governador Reinaldo Azambuja, e do articulador Sérgio de Paula.


Entre os novos filiados estão o vice-prefeito Aloízio Targino, o vereador Pedrinho Cabelereiro, o vereador Jerson Júnior, o secretário de Saúde André Targino, a secretária de Educação Selma Ramírez e o agente da Sanesul, Everton Camargo. A presença destas lideranças reforça o compromisso com o projeto político do PSDB e consolida a união com o PP, que tem o prefeito Manoel Nery como candidato à reeleição.


Além dos novos filiados, estiveram presentes no evento figuras importantes da política local, como Wilson Lima, ex-vereador Borracheiro, Wilson Catarino, o secretário de Governo de Camapuã, Sidney Sobrinho, o Vereador Jean Lopes (PSDB) e o Secretario de Assuntos Jurídicos, Roberto Suassuna.


A união dessas duas siglas em Camapuã promove uma mudança significativa no cenário político, reforçando a liderança do Prefeito Manoel, que busca a reeleição. Além disso, espera-se que até o final desta semana, duas outras siglas se juntem ao grupo, consolidando-o como uma das forças mais robustas na disputa pelo pleito.
 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: