Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

DOURADOS

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizará um encontro nesta sexta-feira, 22 de março, com o objetivo de fortalecer lideranças femininas em Mato Grosso do Sul

O fortalecimento das lideranças femininas é uma etapa importante para a construção de uma sociedade mais igualitária e democrática.

22/03/2024

10:35

 

O encontro do PSDB Mulher, que acontecerá hoje, contará com a participação de diversas lideranças, incluindo a presidente do PSDB Mulher local, a deputada Lia Nogueira, além de outras figuras proeminentes do partido e do cenário político estadual. Estarão presentes a deputada estadual Mara Caseiro, a ex-senadora Marisa Serrano, a primeira-dama do estado, Mônica Riedel, e o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente da executiva estadual do partido.

O evento será aberto ao público, incluindo homens, mulheres e pessoas sem filiação partidária, e terá como foco o debate sobre a perspectiva da mulher no cenário político. A presidente do PSDB Mulher local, Lia Nogueira, destacou o compromisso do partido com a promoção da diversidade e o reconhecimento do papel fundamental das mulheres na política.

Lia Nogueira enfatizou a importância do encontro como um momento para reunir líderes em uma gestão que promova a inclusão e a igualdade, criando espaços para as mulheres na política. Suas declarações ressaltam o objetivo de fortalecer a voz e o protagonismo feminino, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: