Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

EMPREGOS

Eldorado Brasil abre 70 vagas neste final de ano

25/11/2023

14:00

ASSECOM

@Divulgação

Uma das maiores e mais sustentáveis empresas de celulose do mundo, localizada em Três Lagoas, está com oportunidades para contratação ainda este ano.  São mais de 70 posições em aberto nos municípios de Água Clara, Três Lagoas, Inocência e Bataguassu, em Mato Grosso do Sul, e Andradina, Santos e São Paulo, no estado de São Paulo.

As posições com maior quantidade de vagas são para Ajudante Florestal e Motorista Tritrem, mas existem também chances na logística, recursos humanos e suprimentos, por exemplo. Para se candidatar os interessados devem acessar o site https://vagaseldoradobrasil.gupy.io/, selecionar a vaga desejada e realizar o cadastro. O processo seletivo é feito de forma transparente e aberto para todos, valorizando a diversidade de pessoas. Os participantes podem também se inscrever no Banco de Talentos Diversidade, que seleciona currículos cadastrados para oportunidades na empresa.

Setor

Em 2022, o setor industrial do Mato Grosso do Sul foi responsável por 24% do total de vagas abertas no Estado, finalizando o ano com um acumulado de 9.750 contratações, segundo dados da FIEMS. Entre as atividades industriais que contribuem para esse percentual, destaca-se a produção de celulose, setor de atuação da Eldorado Brasil. Em Três Lagoas, a empresa foi responsável por gerar 23% do total de vagas na cidade no ano passado. Os números da empresa contribuem para que o Estado esteja entre os 15 que mais contratam também em 2023. De janeiro até o fechamento do mês de outubro deste ano, a Eldorado Brasil já contabiliza mais de mil profissionais contratados, se destacando como uma das principais empregadoras de Mato Grosso do Sul.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera em Três Lagoas (MS) uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia limpa, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 293 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais. Em Santos (SP), a Eldorado Brasil opera um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com capacidade para exportar até 3 milhões de toneladas de celulose por ano.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: