Campo Grande (MS), Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

ESPORTES

Goleiro de Bataguassu assina primeiro contrato profissional com Corinthians

Igor Ratier, de 19 anos, estava no platel sub-20 do clube paulista há um ano e tem contrato até 2025

30/03/2023

17:25

CAMPOGRANDENEWS

GABRIEL DE MATOS

O goleiro Igor Ratier, de 19 anos, assinou o primeiro contrato profissional nesta quarta-feira (29) com o Corinthians. Natural de Bataguassu, o atleta chegou ao clube no ano passado para compor a equipe sub-20. O atual vínculo com o Timão vai até 2025.

Em publicação no Instagram, o arqueiro mostrou felicidade pelo atual momento e primeira oportunidade profissional. "Subi mais um degrau e estou certo de que tenho muitos para alcançar. Agradeço ao Corinthians por confiar no meu trabalho, vou me dedicar ao máximo para honrar essa camisa".

De acordo com o histórico no portal oGol, Igor Eduardo Ratier da Silva teve passagens na categoria de base de outros clubes do futebol paulista. Nascido em Bataguassu em 9 de fevereiro de 2004, estava no sub-15 do Osvaldo Cruz e subiu para categoria sub-20 em 2019. A outra equipe foi o União Barbarense no ano de 2021.

A chegada ao Corinthians aconteceu no ano de 2022 e a subida para o profissional vem antes da disputa do Campeonato Brasileiro Série A de 2023. Atualmente, os postulantes para a posição de goleiro corintiano são o ídolo Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e agora Igor.

O próximo jogo do Timão será pela Copa do Brasil diante do Remo, válido pela terceira fase, fora de casa, previsto para o dia 12. Na sequência, a equipe estreia na Série A contra o Cruzeiro na Neo Química Arena, dia 15. No dia 19, às 20h30, é vez de jogar a Copa Libertadores contra o Argentinos Juniors, também em São Paulo. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: