INTERIOR
NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTA PORÃ
07/03/2023
13:00
ASSECOM
Diante do episódio ocorrido na manhã desta terça-feira, 7 de marçode 2023, a Câmara Municipal de Ponta Porã vem a público informar que:
1 – Uma equipe da Polícia Federal, com mandado expedido pela Justiça Federal, promoveu busca e apreensão de documentos no gabinete de um vereador.
2 – Tão logo soube da operação policial, o Presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, determinou à Procuradoria Jurídica que acompanhasse os trabalhos, prestando o suporte necessário aos agentes federais.
3 – Também cabe informar que a Câmara Municipal foi comunicada, em caráter oficial, do afastamento pelo prazo de 180 dias, do parlamentar. Decisão tomada pela Justiça Federal.
4 – Importante ressaltar sobre a operação policial, que a Câmara Municipal de Ponta Porã, não tem qualquer envolvimento com os atos ora investigados.
Esta Casa de Leis manterá os trabalhos normalmente. Tanto que, na manhã desta terça-feira, enquanto uma equipe da Polícia Federal efetuava os trabalhos no gabinete do parlamentar, os demais vereadores e vereadoras estavam participando da sessão ordinária realizada sempre nas terças-feiras, pela manhã, conforme Regimento Interno da Casa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Manifestações contra o feminicídio tomam ruas do Brasil e revelam cenário alarmante em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Com presença de Frei Gilson, Governo de MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Leia Mais
Com praça lotada, Natal dos Sonhos é aberto em Ponta Porã
Leia Mais
Deputada Gleice Jane registra boletim após receber ameaça de morte
Municípios