Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

DOURADOS

Em sua estreia na Câmara Municipal, Tânia Cristina diz que vai combater a violência contra a mulher

Ela também se comprometeu a trabalhar sempre em função das pessoas que mais precisam da ação do poder público

08/02/2023

09:45

JOTA MENON

A jornalista Tânia Cristina Silva (PP) estreou na Câmara Municipal em sessão ordinária na tarde desta terça-feira, 7. Ele assumiu o mandato devido a eleição da ex-vereadora Lia Nogueira (PSDB) ao cargo de deputada estadual. Ela obteve a suplência na legenda pepista ao obter 1011 votos na eleição de 2020.


A estreia de Tânia Cristina foi prestigiada pelo prefeito Alan Guedes (PP) e pela primeira-dama do município, Kely França Guedes, a quem a vereadora fez uma saudação extensiva a todas as mulheres douradenses.


Ao fazer o seu primeiro discurso na Câmara Municipal, Tânia Cristina afirmou que esta terça-feira se constituía uma data muito especial em sua vida, agradecendo a Deus que lhe deu a oportunidade de chegar ao Poder Legislativo Douradense. “Acredito que nada acontece sem a sua permissão e ao seu tempo” frisou.


Agradecendo os 1011 votos obtidos na eleição passada, Tânia reafirmou seu compromisso com o Progressista (PP), partido ao qual se filiou atendendo convite do prefeito Alan Guedes e do presidente da legenda no município, Eudélio Mendonça.


“Hoje, como vereadora, venho reafirmar o meu compromisso de campanha e também do meu mandato: trabalhar sempre em função das pessoas que mais precisam, ter um olhar especial para as políticas públicas, acreditando que a informação e o conhecimento têm fundamental importância para a diminuição da violência contra a mulher e a criança” enfatizou.


A nova vereadora afirmou que estará sempre à disposição da população de Dourados, esteja na Câmara ou em outro ponto da cidade.


Tânia em seu discurso frisou a urgência da realização de um trabalho que envolva todas as lideranças políticas compromissadas c om Dourados. “Precisamos nos unir, vereadores, prefeito, deputados, senadores. Hoje temos o vice-governador Barbosinha, que é do nosso partido. Vamos da zona de conforto. De só criticar. Desde já coloco meu gabinete para receber sugestões e projetos” disse para reafirmar mais uma vez seu desejo de ser a voz de Dourados no Legislativo Municipal.


Como de praxe, ao finalizar seu primeiro discurso Tânia Cristina falou da satisfação e orgulho que sentiria seu pai se estivesse vivo e disse que traz para a Câmara os seus ensinamentos embasado na gratidão, no respeito e na honestidade. Registrou seu sentimento de gratidão ao marido Idemar Francisco, que foi o coordenador de sua campanha eleitoral, e suas filhas Bárbara e Victória “que sempre estiveram e sempre estarão ao meu lado”.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: