Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

ELEÇÕES 2022

Capitão Contar comemora resultado de pesquisa, que confirma os termômetros das ruas

30/09/2022

17:25

ASSECOM

Números divulgados pela pesquisa publicada pelo Instituto Veritá colocam em primeiro lugar na disputa para o Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar (PRTB). O candidato comemora os números divulgados, no entanto, enfatiza que a pesquisa que ele realmente acredita, assim como o presidente Bolsonaro, é o Data Povo. Pelo resultado das ruas, ele sente que tanto ele como o presidente Bolsonaro vão se eleger no primeiro turno. 

"Apesar das discrepâncias de muitas pesquisas e de tantas irregularidades apontadas pela Justiça Eleitoral fico feliz com os resultados apontados na pesquisa, mas acredito mais no Data Povo! A pesquisa, apenas confirma o que eu já sentia nas ruas: podemos vencer no primeiro turno! Se em 2018 foi a onda Bolsonaro, em 2022 será um tsunami nas urnas", diz. 

O deputado estadual Capitão Contar realizou um trabalho combativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Pautado pela coerência, ética e pelas bandeiras que o elegeram em 2018, com 78.390 votos, sem aparecer nas pesquisas. Contar lutou diariamente combatendo corrupção, pela ampliação da transparência na utilização dos recursos públicos e contra projetos que aumentaram de forma exorbitante impostos e que traziam prejuízos para o cidadão. O resultado do trabalho realizado na Alems projetaram o seu nome para concorrer ao cargo de Governador do Estado, incentivado pela população. 

Desde que anunciou seu nome, o bolsonarista Capitão Contar foi alvo de fake news falando que ele iria desistir, que o presidente teria apoiado outro candidato, que seria vice, entre outras mentiras espalhadas. 

Segundo a pesquisa estimulada divulgada pela Veritá, Capitão Contar tem 27,6% das intenções de votos, sendo o primeiro colocado. A pesquisa foi registrada no TRE/MS com o número, MS-09113/2022, ouviu 12221 eleitores de 25 a 29 de setembro de 2022 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais. 

Contar, acredita ainda que após o debate da TV Globo realizado na noite de ontem, quando o presidente Bolsonaro declarou apoio a sua candidatura, a vantagem dele sobre os concorrentes deve ter muito ampliada.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: