Campo Grande (MS), Domingo, 19 de Maio de 2024

PORTO MURTINHO

Prefeitura concede à Igreja Missionaria Poder da Libertação um terreno para a construção de um complexo religioso

07/07/2022

14:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, o prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, assinou a autorização para regularização de Escritura Publica da Lei Municipal n° 1687/2019, que concede à Igreja Missionaria Poder da Libertação um terreno para a construção de um complexo religioso na rua Rua Francisco de Oliveira com a Rua Mate.

A concessão foi um pedido do vereador Elbio dos Santos Balta, que visa um trabalho social para crianças, jovens e adultos nas imediações do terreno.

O gestor municipal acredita que o município vive um momento de desenvolvimento e destaca a valorização da comunidade, com a doação, como significativa para o engrandecimento local.

“Vivemos um momento marcante em Porto Murtinho. Acredito que trabalhando com transparência e respeito as coisas acontecerão normalmente. As igrejas, por meio dos pastores, são peças fundamentais no município, pois, além do espiritual, também realizam o social, livrando crianças e jovens do mundo das drogas. Com esse terreno eu acredito que vocês realizarão um belíssimo trabalho”, disse Nelson Cintra.

“Estamos realizando um sonho de muitos anos. O primeiro passo foi dado, agora vamos arregaçar as mangas para fazer valer a confiança que nos foi dada. Em nome de toda Igreja, agradecemos ao prefeito Nelson CIntra”, finalizou o pastor.

O vereador e presidente do Poder Legislativo Elbio Balta, agradeceu ao prefeito e parabenizou o pastor Juraci da Silva que vem realizando um ótimo trabalho social com jovens e crianças daquela comunidade.

“Conheço o trabalho da Igreja Missionária Poder da Libertação, acredito que o pastor vem realizando um bom trabalho dentro dessa denominação”, comenta o vereador.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: