Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Antônio Vaz presta apoio ao presidente Jair Bolsonaro

01/07/2022

10:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (30) Campo Grande recebeu a visita do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Durante o discurso, o presidente fez um balanço dos três anos e meio de governo e citou que dois deles foram atingidos pela pandemia, porém apesar das dificuldades enfrentadas a economia em 2021 começou a reagir, ''Foram criados quase 3 milhões de novos empregos e neste ano de 2022 já batemos o recorde da série histórica na quantidade de carteiras assinadas no Brasil. Os informais já voltaram quase a sua totalidade para as suas atividades e, há poucas semanas, tivemos a notícia que o Brasil saltou da 12ª para a 10ª economia do mundo''

Nosso presidente precisa do apoio dos estados e os estados precisam do apoio do presidente para que tudo funcione como deve ser e cresça como precisa crescer, não podemos dividir as forças. Algo que nos marcou muito em seu discurso foi a citação de que “Quando os bons se dividem ou se omitem, os maus vencem”, essa é uma realidade a qual precisamos nos atentar, ressalta o deputado.

O Presidente encerrou o discurso agradecendo aos parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul '' Ninguém faz nada sozinho e alguns parlamentares de MS tem nos ajudado bastante''.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: