Homem é assassinado e corpo queimado no quintal; filho é principal suspeito
Crânio e restos de ossos foram encontrados em meio a cinzas na manhã de hoje em Dourados
15/03/2022
10:35
CAMPOGRANDENEWS
HÉLIO DE FREITAS
©REPRODUÇÃO
Homem de 72 anos foi assassinado e teve o corpo carbonizado no quintal da casa onde morava, no Jardim Guanabara, região leste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O filho dele é o principal suspeito do crime e está preso.
Os restos mortais de Josué Vitorino do Nascimento, 72, foram encontrados em meio a cinzas na parte da frente do imóvel localizado na Rua Epifânio Ribeiro, subesquina com a Ponta Porã. Valdeci Vitorino do Nascimento, 50, suspeito do crime, estava na casa e foi preso (veja o vídeo acima).
Segundo informações colhidas no local do crime, familiares foram até a casa na manhã de hoje e não encontraram Josué Vitorino. Desconfiados, andaram pelo quintal e localizaram o crânio da vítima no meio das cinzas.
A suspeita até agora é que Valdeci tenha matado o pai a golpes de faca no domingo (13). Duas facas de mesa foram encontras no local. O suspeito permaneceu na casa e ontem começou a queimar o corpo do pai usando papelão e pedaços de móveis da casa.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para ser interrogado. No momento em que foi preso, Valdeci confessou ter matado o pai.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Funtrab e Funsat oferecem mais de 5,8 mil vagas de emprego nesta terça-feira em MS
Leia Mais
Terça-feira será marcada por instabilidades em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Apesar de evitáveis, mortes maternas por hipertensão persistem no país
Leia Mais
Humap-UFMS realiza mutirão de Coloproctologia no feriado com apoio do programa Ebserh em Ação
Municípios