Homem é assassinado e corpo queimado no quintal; filho é principal suspeito
Crânio e restos de ossos foram encontrados em meio a cinzas na manhã de hoje em Dourados
15/03/2022
10:35
CAMPOGRANDENEWS
HÉLIO DE FREITAS
©REPRODUÇÃO
Homem de 72 anos foi assassinado e teve o corpo carbonizado no quintal da casa onde morava, no Jardim Guanabara, região leste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O filho dele é o principal suspeito do crime e está preso.
Os restos mortais de Josué Vitorino do Nascimento, 72, foram encontrados em meio a cinzas na parte da frente do imóvel localizado na Rua Epifânio Ribeiro, subesquina com a Ponta Porã. Valdeci Vitorino do Nascimento, 50, suspeito do crime, estava na casa e foi preso (veja o vídeo acima).
Segundo informações colhidas no local do crime, familiares foram até a casa na manhã de hoje e não encontraram Josué Vitorino. Desconfiados, andaram pelo quintal e localizaram o crânio da vítima no meio das cinzas.
A suspeita até agora é que Valdeci tenha matado o pai a golpes de faca no domingo (13). Duas facas de mesa foram encontras no local. O suspeito permaneceu na casa e ontem começou a queimar o corpo do pai usando papelão e pedaços de móveis da casa.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para ser interrogado. No momento em que foi preso, Valdeci confessou ter matado o pai.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Qualificação de auditores do TCE-MS reforça eficiência e impacto social da fiscalização
Leia Mais
Sessão Solene celebra 126 anos de Campo Grande com entrega de honrarias
Leia Mais
Empreenda Bem Mulher promove semana gratuita de capacitação em Campo Grande
Leia Mais
Ponta Porã sedia evento sobre tendências econômicas e oportunidades de negócios
Municípios