Campo Grande (MS), Domingo, 22 de Maio de 2022

Com parceria da SES, Águas Guariroba e MS Pantanal entregam 30 mil máscaras para Campo Grande e municípios do interior

28/01/2022

14:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Águas Guariroba em parceria com a MS Pantanal entregou nesta sexta-feira (28) 30 mil máscaras cirurgicas para a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS). A doação tem como objetivo reforçar as ações de enfrentamento ao COVID-19 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul em Campo Grande e em municípios do interior do estado como Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

A entrega foi realizada na sede da SES-MS e contou com a participação da secretaria de estado de saúde, Geraldo Rezende, do diretor-presidente da MS Pantanal, Celso Paschoal, do gerente de meio ambiente e qualidade da Águas Guariroba, Fernando Garayo e representantes do Hospital Regional de Mato Grosso e secretarias municipais de saúde.

Para o secretário de saúde, Geraldo Rezende, a doação de máscaras auxiliará nos trabalhos de prevenção ao COVID-19 nos municípios do interior e na Capital. Com as ações e parceria de empresas, o secretário afirmou que o objetivo é levar Mato Grosso do Sul novamente ao primeiro lugar no ranking de ações de enfrentamento à doença.

“Os municípios receberão as máscaras para auxiliar nos trabalhos de enfrentamento ao COVID, por conta deste momento de crescimento da doença no estado. Somos muito gratos as empresas parceiras que tem nos ajudado nesse momento ainda mais nesse momento crítico. Fico feliz em poder contar com essa contribuição, que nos ajudará a recuperar o primeiro lugar em ações de enfrentamento ao Covid”, destacou o secretário.

“Nós agradecemos o reconhecimento e temos o orgulho de estarmos em um estado que continua sendo referência no enfrentamento à pandemia e na vacinação. É um prazer contribuir, ainda mais neste período por conta dos insumos e nos colocamos à disposição para apoiar no que for necessário”, afirmou o gerente de meio ambiente da Águas Guariroba, Fernando Garayo.

Para Campo Grande foram entregues 10 mil mascaras, sendo 5 mil para a SESMS e 5 mil para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). Já os municípios de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, receberam 5 mil más caras cada.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: