Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Município sedia I Simpósio de Fruticultura - Oportunidades para Diversificação Regional Sustentável

16/11/2021

08:20

ASSECOM

No dia 19 de novembro, das 8h às 12h ocorre no Sebrae em Bonito/MS o primeiro I Simpósio de Fruticultura - Oportunidades para Diversificação Regional Sustentável, que tem como objetivo fomentar estudos técnico-científicos para produção de mudas, cultivo e geração de novos produtos, assim como incentivar a valorização da cultura local.

No evento terá debates como: Comercialização de Fruticultura no Ceasa no Estado do Mato Grosso do Sul; Cultura do Limão, do Abacaxi e Banana, bem como distribuição de mudas.

“O evento será gratuito, e as inscrições poderão ser realizadas no local do evento. Convidamos a todo os pequenos produtores ou quem pense e iniciar a criação e comercialização destas frutas, para ajudar na geração de renda, e elaboração de novos produtos”, explica o deputado estadual Renato Câmara, idealizador do evento.

O Simpósio tem a organização da Assembleia Legislativa, Agraer e do deputado Renato Câmara, com apoio do Sebrae, Casa da Semente, Eletro Santos, Ceasa/MS, D’Bonito, Semagro e Governo do Estado.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: