|
Diretório regional do PT se reuniu neste sábado (Foto: Marcos Ermínio) |
Escolher o nome que representará o PT nas eleições municipais de 2016 é a “lição de casa” deixada pelo representante nacional do partido durante um pequeno ciclo de reuniões nesta sexta-feira e sábado, em Campo Grande. O encontro reuniu lideranças da legenda para definir estratégias para defender o governo Dilma no estado.
“Eu acho que nós vamos avançar nas eleições municipais, vamos eleger mais prefeitos, vereadores e vamos para a luta disputando a Capital e retomando o governo do estado no futuro”, diz o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), secretário nacional de assuntos institucionais do partido.
Segundo ele, Delcídio do Amaral foi derrubado na disputa ao governo por conta das informações sobre suposto envolvimento do candidato no esquema de desvio de dinheiro na Petrobrás, o que não se confirmou e terminou no arquivamento do processo que envolvia o nome dele.
“Nosso candidato foi vítima, e o PT está sendo vítima também, de uma investigação determinada, ou seja, focar em um partido, em um governo”, relata.
A definição do candidato para a prefeitura, segundo ele, deverá ser definida por uma comissão incumbida de dialogar com todos os políticos do estado eleitos pelo PT, “que vai estar montando o time para jogar”, completa.
Fonte: campograndenews/JE
Por: Ricardo Campos Jr.
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/politica/pt-tera-comissao-para-definir-candidato-a-prefeitura-de-campo-grande-em-2016
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.