Depois do incidente, programação segue normal neste sábado (28)
|
Briga na Boate começou por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira (27) (Reprodução/Vídeo) |
“O público que estava ali não era um público da casa, porque a maioria dos frequentadores que curtem a casa estava nos mezaninos e nos camarotes. Acredito que pela banda que é mais popular, tinha gente que nunca foi lá”. A opinião é da consultora de telemarketing Carla Garcia, 41 anos, que estava na boate Wood's na madrugada de sexta-feira (27), quando uma briga generalizada destruiu parcialmente o local e deixou várias pessoas feridas.
A Banda Luxúria fazia a animação da casa. O grupo é precursor do que vem sendo chamado de 'forró ostentação', de onde saiu Neto LX e seu hit 'Gordinho gostoso', o mais tocado no carnaval baiano deste ano, por exemplo, e que tem em seu repertório alguns petardos do estilo, como 'Vida mais ou menos' e 'É o poder da ostentação' - clique nos títulos para assistir aos clipes.
Mesmo estando no camarote da boate sertaneja, Carla diz ter visto garrafas, copos e até baldes de chopp voando por todos os cantos. “Consegui ver que era uma briga após o cantor no palco anunciar que chamaria a segurança. Foi impressionante, porque voava coisas para cima, para baixo, para os lados, uma coisa nunca vista”, comenta.
A supervisora conta ser frequentadora assídua da boate. Acredita que parte do público entrou na confusão de sexta para ‘causar’. “Eu vi pessoas tumultuando por bobeira, o que não justifica porque, se há briga em um ambiente, o ideal é você não estimular mais e, sim, apartar”, pensa.
Carla, que se escondeu atrás de uma das poltronas, durante o tumulto, só conseguiu sair da boate pela saída dos músicos, que fica próximo ao camarim. “Eram umas 4 horas da manhã, a essa altura, as pessoas já estavam embriagadas, o que resultou numa confusão maior mesmo”, conclui.
Programação segue
A confusão na Wood's não impediu de a casa seguir com a programação do fim de semana. Para este sábado (28), a casa noturna receberá o evento: ‘Sete Pecados Capitais’, com as duplas ‘Leo Andrade & Rafael’ e ‘Júnior & Marconi’. A festa acontece como sempre, no mesmo horário, a partir das 22 horas e
os ingressos serão vendidos no local.
Relembre o ocorrido
A confusão na boate sertaneja Woods, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, começou por volta das 4 horas, quando ainda havia cerca de 650 pessoas no local.
Vários clientes que estariam no local, encaminharam vídeos à redação do Midiamax, que descreviam a cena e o estado em que ficou o local, após o incidente.
Em um dos vídeos, é possível perceber que o cantor da banda Luxúria, para de cantas e com um gesto, pede para que a banda também pare. O músico percebe que os clientes continuam se agredindo e chama a segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver que alguns clientes da pista dão espaço para a chegada dos seguranças, e mesmo assim, dá para ver outros clientes permeando o tumulto. Com isso, a briga se torna generalizada.
Fonte: campograndenews
Por: Carol Alencar
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/acidente-entre-onibus-e-carreta-deixa-cinco-feridos-dois-em-estado-grave