Campo Grande (MS), Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024

Angélica adquire máquina pá-carregadeira

15/06/2015

06:00

JE

Nova máquina foi adquirida pelo município através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Foto: Rafael Galbetti / site Plantão Angélica

A Prefeitura de Angélica adquiriu uma nova máquina pá-carregadeira para auxiliar nos serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município. O maquinário foi entregue no município na sexta-feira (12).

De acordo com Ademir Facincani, secretário de obras e serviços urbanos de Angélica, “esta nova máquina irá facilitar o trabalho de manutenção das estradas em Angélica e no distrito de Ipezal, com esta nova e moderna máquina o trabalho poderá ser executado mais rápido” contou Ademir que disse ainda, que a máquina já vai começar a trabalhar na recuperação e manutenção das estradas do município nesta segunda-feira (13).

A pá-carregadeira foi adquirida pelo município de Angélica através de Convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no valor de R$ 320 mil com contrapartida do município de R$ 27 mil.

Para o prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança (Luizão), este investimento foi necessário, pois a máquina que a prefeitura possuía era muito antiga e muitas vezes não dava conta do serviço e que direto era necessário locar máquina, pois a do município não conseguia realizar o serviço ou estava no conserto.

“Com esta nova pá-carregadeira estamos modernizando a frota de maquinários da secretaria de obras, eram máquinas antigas e que viviam no conserto, o que dificultava a realização de vários trabalhos, já adquirimos uma nova patrola e um caminhão caçamba e agora com mais esta parceria adquirimos esta pá- carregadeira para melhorar os serviços de manutenção das estradas” contou o prefeito Luizão.

O valor para a compra deste maquinário foi empenhado através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Reinaldo Azambuja no orçamento do ano de 2014 junto ao MAPA e liberado este ano pelo governo federal.



Fonte: ASSECOM



Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: