Houve confusão e a fronteira foi fechada para entrega dos detidos
|
O carro já havia sido vendido por U$ 2 mil no país vizinho (Capital do Pantanal) |
Edgar Souza de Arruda, 26, e Ingrid da Silva Soares, 23, suspeitos de matarem o taxista Claudiney Guerreiro de 64 anos foram presos por policiais bolivianos e entregues para a polícia em Corumbá, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
O casal foi preso por policiais da Diprove (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos) que também recuperou o táxi roubado durante o assalto, que terminou com o assassinato do taxista. Companheiros de profissão de Claudiney fizeram uma manifestação na região da fronteira.
Os dois foram entregues na ponte da Amizade ao Coronel PM Evaldo Mazuy que fez a escolta até a delegacia de Polícia Civil de Corumbá. De acordo com o site Capital do Pantanal, o delegado regional de Corumbá, Gustavo Bueno, pediu a prisão preventiva dos envolvidos.
|
Divulgação |
Claudiney foi assassinado a golpes de faca durante uma falsa corrida e teve o corpo abandonado enquanto o casal fugiu para a Bolívia. Familiares da vítima acompanharam todo o caso. O carro já havia sido vendido por U$ 2 mil no país vizinho.
Policiais Militares, Policia Civil, Federal e Policia Rodoviária Estadual estiveram envolvidas na negociação dos tramites legais para devolução dos criminosos. O casal que estava com o carro foi preso no sábado (19).
Fonte: Midiamax
Por: Diego Alves
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/casal-matou-taxista-fugiu-carro-bolivia-entregue-policia-ms-294203
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.