|
Alvelino Maschion - Divulgação |
Com a receita de diversificar a produção para desenvolver Camapuã, o PSD lança a pré-candidatura de Alvelino Maschion a prefeito do município. Gerente de banco aposentado e atualmente servidor municipal, ele é apaixonado pela cidade e acredita que Camapuã tem tudo para se tornar um dos mais prósperos municípios de Mato Grosso do Sul.
O caminho do sucesso, segundo Maschion, popularmente conhecido como “Melancia Docinha”, é diversificar o setor produtivo. “Hoje, Camapuã tem bois e mais bois, temos que mesclar a produção, apostar no leite , na mandioca, investir em galpões de frangos e suínos com seus abatedouros, a exemplo do sul do Estado, defendeu.
O pré-candidato a prefeito pelo PSD destaca a boa posição geográfica e afirma que a cidade tem os artifícios necessários para transportar qualquer produção. “Estamos bem servidos de rodovias pavimentadas" ressaltou.
Outro ponto que ele pretende estimular é o turismo. “Camapuã é uma cidade linda e rica por natureza, temos que investir nisso”, comentou.
Ao mesmo tempo, Maschion destaca a necessidade de fechar parcerias com os governos estadual e federal, além do setor privado para trazer investimentos ao município. “Em visitas a fecularias, abatedouros de aves e suínos, cooperativas e facções percebemos que temos muito a crescer”, ressaltou.
Como assessor da prefeitura, ele, inclusive, solicitou ao Governo do Estado a reconstrução da ponte sob o Rio Camapuã, que dá acesso à região do Mandioquinha. “Uma enchente levou a ponte e a falta de acesso travou o desenvolvimento da região”, lamentou o pré-candidato a prefeito.
Ele ainda defendeu a construção de uma nova política, com participação popular e respeito aos recursos públicos. “Nunca me fiz com um centavo do outro, honestidade precisa ser qualidade número um de um bom administrador público”, finalizou Maschion.
Fonte: ASSECOM
Por: Lidiane Kober
--