Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PSDB de Nova Andradina reúne diretório e simpatizantes pela reeleição de Azambuja

18/10/2018

08:45

JE

Trabalhadores, empresários e aliados destacaram apoio como forma de retribuir investimentos destinados pelo tucano à “Cidade Sorriso”

©Divulgação
O PSDB de Nova Andradina promoveu, nesta semana, reunião ampliada em apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja. Na ocasião, empresários, trabalhadores e simpatizantes do partido também reforçaram a adesão à campanha tucana.

O ato foi realizado na residência da ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) e contou com a presença de vereadores de outros partidos, como Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar, do MDB e PDT, respectivamente, além de Deildo Piscineiro (PSDB) e ex-vereadores.

Na ocasião, empresários como Ademar Capuci e Ivan dos Santos Constantino fizeram uso da fala para destacar a gestão do PSDB em Mato Grosso do Sul, enfatizando a necessidade de reeleger Reinaldo Azambuja “como forma de retribuir todos os investimentos destinados pelo tucano à Cidade Sorriso”.

“Apesar da crise financeira que o País passa e, em Mato Grosso do Sul não é diferente, o governador Reinaldo tem olhado pelos municípios do interior, pois conhece todas as dificuldades. É um gestor municipalista de fato e de direito, por isso nos unimos para reelegê-lo”, ressaltou a anfitriã Dione Hashioka.

Entre os principais empreendimentos do Governo do Estado em Nova Andradina estão a implantação de 10 leitos de UTI no Hospital Regional, a conclusão do contorno rodoviário, a ampliação da rede de abastecimento e esgotamento sanitário, pavimentação de ruas e avenidas de Nova Andradina e Nova Casa Verde entre outras ações.


ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: