PONTA PORÃ
Chineses estudam fazer investimentos em Ponta Porã
Informação foi dada ao presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, pelo presidente da Associação Sino Brasileira de Foz Do Iguaçu, Sinky Shen
20/08/2024
07:20
EDILSON JOSÉ
O presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, manteve reunião com o presidente da Associação Sino Brasileira de Foz Do Iguaçu, Sinky Shen, e com o cônsul-geral do Paraguai em Foz do Iguaçu, Jorge Coscia
Durante reunião neste domingo, dia 18, o presidente da Associação Sino Brasileira de Foz Do Iguaçu, Sinky Shen, disse ao presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, que os chineses vão estudar a possibilidade de fazerem investimentos na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. O cônsul-geral do Paraguai em Foz do Iguaçu, Jorge Coscia, também participou do encontro.
Sinky Shen dirige a entidade situada em Foz do Iguaçu na fronteira com Ciudad del Leste, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina, onde fortaleceu parcerias econômicas entre a China e os países da América do Sul.
Agnaldo Miudinho disse que Sinky Shen revelou que além dos estudos sobre as possibilidades de negócios e investimentos em Ponta Porã, também poderá ser fundada na fronteira uma Associação Sino Brasileira nos mesmos moldes da que funciona em Foz Do Iguaçu, no Paraná.
“Muitos chineses trabalham na nossa fronteira e uma associação que congrega a todos representa mais união e fortalecimento e a Câmara Municipal de Ponta Porã dará todo o apoio legal para que isso aconteça”, disse Agnaldo Miudinho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Qualificação de auditores do TCE-MS reforça eficiência e impacto social da fiscalização
Leia Mais
Sessão Solene celebra 126 anos de Campo Grande com entrega de honrarias
Leia Mais
Empreenda Bem Mulher promove semana gratuita de capacitação em Campo Grande
Leia Mais
Ponta Porã sedia evento sobre tendências econômicas e oportunidades de negócios
Municípios