Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

INTERIOR

Caravana de Chapadão do Sul participa do Seminário “Inovação em Compras Públicas

04/03/2024

09:25

ASSECOM

@Divulgação

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a Prefeitura de Chapadão do Sul marcou presença no seminário “Inovação em Compras Públicas: MS na Pauta do Desenvolvimento Econômico e Territorial”, reforçando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento econômico local. O evento, que contou com representantes de diversos setores públicos, proporcionou uma plataforma valiosa para discussões e estratégias voltadas à modernização das práticas de compras governamentais.

A delegação da Prefeitura foi liderada pela Secretária de Administração, Raquel Tortelli, acompanhada pela Secretária Adjunta da SEDEMA, Andréia Lourenço, pelo Assessor Jurídico Waldiro Neto, pela Controladora II Rosana Masson, e pelos colaboradores Rodrigo Dell, Felipe Rodrigues, Joceli, Jadson e Renato. A presença diversificada da equipe demonstra o empenho e a abrangência da administração municipal em abordar questões relacionadas à inovação nas compras públicas.

Durante o seminário, foram discutidos temas relevantes para a modernização dos processos de compras governamentais, incluindo a inserção de inovação e tecnologia nesse contexto. A busca por soluções criativas e eficientes visa não apenas otimizar os recursos públicos, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico e territorial de Chapadão do Sul.

O apoio do Sebrae Mato Grosso do Sul foi fundamental para o sucesso do evento, e a Prefeitura expressa sua gratidão por essa parceria que fortalece iniciativas voltadas à inovação e ao progresso.

A participação ativa da Prefeitura de Chapadão do Sul nesse seminário reflete o comprometimento em buscar constantemente formas inovadoras de promover o desenvolvimento local e garantir uma gestão pública eficiente e transparente.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: