PONTA PORÃ
Câmara retoma atendimento ao público no dia 1º e faz a primeira sessão no dia 6
Presidente Agnaldo Miudinho disse que o Poder Legislativo está pronto para dar início aos trabalhos
29/01/2024
11:35
ASSECOM
Agnaldo Miudinho: “Atendimento ao público será retomado no dia 1º e a primeira sessão ordinária no dia 6 de fevereiro†– Foto: Divulgação
Despachando no seu gabinete na manhã desta segunda-feira, dia 29, o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, disse que está tudo pronto para retomada do atendimento ao público a partir desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro.
“Fizemos alguns ajustes no quadro de servidores e a partir de quinta-feira a população poderá procurar atendimento nos gabinetes dos vereadores através da recepção do poder legislativo. Durante esse período de recesso trabalhamos muito no sentido de preparar a casa para receber a nossa comunidade. A primeira sessão ordinária está marcada para terça-feira, dia 6 de fevereiro”, disse Miudinho.
O presidente ressalta que a Câmara Municipal exerce papel fundamental no desenvolvimento de Ponta Porã. “Hoje o prefeito Eduardo Campos está tocando 71 frentes de obras e tudo isso passa pelo poder legislativo. Os vereadores são responsáveis em analisar, discutir e votar projetos que impactam na vida das pessoas. Portanto, o trabalho legislativo é fator preponderante não apenas na questão de aprovar, mas de representar a vontade da população naquilo que é mais urgente e de fiscalizar a execução dos projetos”, destacou Agnaldo Miudinho.
A reabertura do atendimento será nesta quinta-feira, dia 1º, com a realização de um Culto de Ação de Graças no plenário do poder legislativo. O evento religioso foi uma solicitação feita pela Frente Parlamentar Evangélica, que é formada pelos vereadores Anny Espínola, Jelson Bernabé, Edevaldo Mattoso Barbosa e Agnaldo Miudinho.
“Nós estamos trabalhando desde o primeiro dia do ano, mas os servidores estão de férias e retornam ao trabalho no dia 1º, data que estaremos todos reunidos para agradecer e pedir as bençãos de Deus. Temos a responsabilidade de tomar decisões importantes e precisamos estar preparados e iluminados pela luz divina”, disse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Imasul promove “Um Dia no Parque” com programação gratuita em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Trump e Moraes: tensão diplomática entre EUA e Brasil se aprofunda com tarifas e veto de vistos
Leia Mais
Inscrições para o primeiro Enamed são prorrogadas para até 30 de julho
Leia Mais
Urandir Fernandes de Oliveira: “Dakila Pesquisas trabalha em benefício de toda a humanidade”
Municípios