Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLÍTICA

Com novos projetos e grandes perspectivas para Três Lagoas, Deputado Antonio Vaz se reúne com a vereadora Sayuri

06/11/2023

17:00

ASSECOM

@Divulgação

Na última quarta (01) , o presidente do Republicanos MS, deputado estadual Antonio Vaz, recebeu na sede do partido, a vereadora Sayuri de Três Lagoas, que também é presidente do partido no município.

O encontro foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e expectativa, pois ambos compartilham da mesma visão de desenvolvimento e progresso para a região.

Com projetos futuros em pauta e uma visão alinhada de progresso, Antonio Vaz e Sayuri prometem trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento de Três Lagoas. A população pode esperar grandes coisas pela frente, pois a união desses dois representantes políticos promete trazer benefícios significativos para a cidade e seus habitantes.

Ao final da reunião, tanto Vaz quanto Sayuri demonstraram otimismo em relação ao futuro. Eles acreditam que, juntos, poderão realizar grandes conquistas para Três Lagoas e seus
cidadãos.

Acompanhe as próximas notícias e esteja por dentro de tudo que está por vir nessa trajetória de trabalho e realizações. Três Lagoas está prestes a viver uma nova era de progresso, com Antonio Vaz e Sayuri liderando o caminho rumo a um futuro brilhante para todos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: