Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

ELEIÇÕES 2022

Desburocratizar, simplificar e modernizar a administração pública são metas do plano de governo de Capitão Contar

17/09/2022

12:35

ASSECOM

"A ideia é sempre dar agilidade, transparência, eficiência e eficácia nos processos. Quando você começa a digitalizar alguns procedimentos você barateia aquele serviço ou aquela ação. Veja como é fácil hoje você caminhar com a sua carteira digital de trânsito no seu celular. Você não precisa mais carregar papel! Você pode fazer seus pagamentos através do celular também, com o Pix. São iniciativas do Governo Federal que podemos replicar aqui no governo estadual, que vão facilitar e dar mais agilidade no dia-a-dia do cidadão. A ideia do meu governo sempre será: desburocratizar, simplificar e tornar as nossas ações, obrigações, mais fáceis, mais acessíveis, para que a gente possa entregar o melhor serviço público com total transparência", declarou Capitão Contar em entrevista para a Rádio Hora, nesta quinta-feira (15). 

São propostas do Capitão Contar, adotar sistemas digitais de administração pública, buscando maior eficiência, transparência e participação funcional, através de ferramentas de e-Gov e oferecer serviços públicos aos cidadãos utilizando o meio digital, integrando os serviços, de todas as áreas de atuação, garantindo a desburocratização, agilidade, eficiência, utilizando ferramentas como blockchain, proporcionando transparência, segurança jurídica e qualidade na prestação do serviço. 

"No Governo do Estado, vamos fazer por Mato Grosso do Sul o que o Presidente Bolsonaro está fazendo pelo Brasil, trabalhando lado a lado com o governo federal para fazer nosso Estado avançar melhorando a vida dos nossos cidadãos".


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: