Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

ELEÇÕES 2022

Capitão Contar pretende valorizar mais produtores rurais de Mato Grosso do Sul

23/09/2022

10:40

ASSECOM

“Eu, como governador, entendo que da porteira para dentro, nós temos o que há de melhor. Nós temos as melhores máquinas colhendo, plantando, temos trabalhadores dedicados, temos pessoas realmente aguerridas, sabemos produzir e somos exemplo para o mundo. No entanto, da porteira para fora ainda falta muita coisa".

Essa afirmação é uma declaração do candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar. Para Contar, o agronegócio brasileiro tem sido fundamental para o desenvolvimento do País. Segundo ele, é preciso que o governo estadual também faça sua parte, garantindo estradas, internet, energia, segurança no campo e principalmente, que impostos e tributos sejam realmente aplicados em melhorias para que os produtores tenham tranquilidade para produzir, escoar sua produção e poder competir de forma competitiva com os mercados nacionais e internacionais.

Com essa convicção da importância do agronegócio em nosso Estado, Capitão Contar inseriu no seu plano de governo ações voltadas para o desenvolvimento do setor. Entre essas ações estão a buscar a redução de impostos, começando pelo Fundersul. Melhorias nas estradas, aperfeiçoar serviços de internet e telefonia, apoiar o setor com formação técnico-profissional.

O plano de governo de Capitão Contar, prevê ainda, o fortalecimento da agricultura familiar por meio de orientação e apoio. As medidas vão desde a viabilização econômica das pequenas propriedades, com implementos, insumos e acompanhamento técnico até o escoamento da produção, com estímulo ao cooperativismo. Os pequenos produtores ainda terão prioridade para vender ao Governo. Mesmo os novos empreendedores rurais poderão participar dos projetos e incentivos que fortaleçam as principais cadeias produtivas do Estado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: