Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

PONTA PORÃ

Em reunião, SIMTED apresentou demandas sobre PCCR ao Executivo Municipal de Ponta Porã

Equipe técnica que participou da reunião classificou demandas do SIMTED como pertinentes

16/06/2022

10:30

O Secretário Municipal de Governo de Ponta Porã, vereador licenciado Candinho Gabínio (PSDB), recebeu uma comissão de representantes do SIMTED na manhã desta quarta-feira (15) para ouvir as demandas dos trabalhadores em Educação que pedem alteração de alguns artigos polêmicos do projeto que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores.

Candinho recebeu a Comissão composta por dirigentes do SIMTED na sala de reuniões do Paço Municipal da Prefeitura. Acompanhado de técnicos que integraram a elaboração do novo PCCR, o Secretário ouviu da Comissão as demandas apresentadas pela categoria apontando possíveis equívocos presentes em alguns artigos polêmicos do projeto original.

Candinho destacou que a equipe que estudou e elaborou o projeto o fez com o propósito de atender anseios de todas as categorias, enalteceu o alto nível do diálogo desta quarta-feira, o qual classificou como bastante produtivo e se comprometeu em trabalhar para que as demandas apresentadas pela categoria possam ser atendidas.

Ao avaliar as demandas apresentadas pelo SIMTED, a equipe técnica presente na reunião as classificou como técnicas, pertinentes e plausíveis, mas enfatizou que como o projeto neste momento está em tramitação na Câmara Municipal de Vereadores, caberá aos vereadores apresentarem as emendas necessárias, no entanto, procurará estabelecer um amplo diálogo com as Comissões que avaliam o projeto para que todas as correções necessárias sejam feitas antes do projeto ser aprovado.

O Novo PCCR do serviço Público Municipal de Ponta Porã precisa ser aprovado antes de 2 de julho em virtude da Legislação Eleitoral.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: