PRTB confirma pré-candidatura de Capitão Contar e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro
11/04/2022
10:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Atendendo ao anseio dos seus eleitores e da maioria dos sul-mato-grossenses que quer uma renovação com independência na política do estado, o deputado estadual Capitão Contar se filiou ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo partido. O PRTB foi o partido que acolheu a direita e os bolsonaristas em Mato Grosso do Sul. Dentro do PRTB Capitão Contar trabalha para aumentar a base de apoio ao presidente Bolsonaro, elegendo mais deputados federais e estaduais. A chapa do PRTB vem com Contar como pré-candidato ao Governo de MS, nove pré-candidatos ao cargo de deputado federal e vinte e cinco candidatos para deputado estadual, tornando-se uma chapa que chegará competitiva nas eleições de 2022.
"Agradeço ao Beto Figueiró pela abertura e segurança que nos deu no PRTB. Nossa primeira missão, reeleger o presidente Bolsonaro. A segunda missão é eleger o maior número de representantes do PRTB e candidatos alinhados com a continuidade do trabalho do presidente Bolsonaro, como a Tereza Cristina no senado. Nosso objetivo é renovar a política de Mato Grosso do Sul. Eu não tenho amor em cadeira nenhuma, por isso não pensei duas vezes em trocar uma reeleição provavelmente segura por uma missão ainda maior. Ao lado dos sul-mato-grossenses, nós vamos pra cima!", disse Contar.
Para Beto Figueiró o nome do Capitão Contar como pré-candidato ao governo pelo PRTB é validado pela sua conduta intocável e trabalho realizado como deputado.
“O PRTB do Mato Grosso do Sul fica muito honrado com a vinda do Capitão Contar para concorrer ao cargo de governador de modo a possibilitar que a direita efetivamente, tenha representação no cenário político estadual. A vinda de Contar significa que os sul-mato-grossenses não fugirão à luta e terão uma alternativa à política profissional reinante na sucessão estadual."Disse Figueiró.
Deputado estadual mais votado na história, com 78.390 votos, Capitão Contar honrou cada voto recebido, trabalhando com total independência, sem amarras políticas. Nos quatro anos de mandato, votou 100% coerente com o que prometeu e com as bandeiras bolsonaristas. Para os projetos que eram prejudiciais para a população votou sempre contrário. No entanto, nos projetos que trazem desenvolvimento e benefícios, como os projetos para reduzir impostos ou taxas, votou sempre favorável. Dessa forma, fez sempre uma oposição responsável.
O deputado estadual Capitão Contar se filiou ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) no dia 31 de março. A solenidade aconteceu na sede do partido em São Paulo e contou com a presença do presidente regional do partido, Beto Figueiró e da presidente nacional, Aldinéa Fidelix. Com a filiação, Figueiró passou o comando do partido em MS para Capitão Contar. Aldinéa confirmou no ato apoio total e irrestrito à campanha do presidente Bolsonaro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
Leia Mais
Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil é lembrado neste sábado
Leia Mais
Fim de Semana em Mato Grosso do Sul: Cultura, Música e Diversão para Todos
Leia Mais
Fim de semana em Mato Grosso do Sul terá tempo firme e temperaturas de até 36°C
Municípios