Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Governador libera mais R$ 23 milhões em investimentos para Paranaíba

10/03/2022

22:00

SUBCOM

KATIUSCIA FERNANDES

©DIVULGAÇÃO

Obras de infraestrutura, saneamento e saúde, além de ações na área social. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o governador Reinaldo Azambuja esteve em Paranaíba para a entrega de mais de R$ 23 milhões em investimentos no município.

Algumas das obras, entregues nesta quinta-feira, foram reivindicadas pelo prefeito Maycol Queiroz durante o Programa Governo Presente. Reinaldo Azambuja destacou o sucesso da parceria com a administração estadual.

Além dos cartões do MAIS SOCIAL, 2.006 famílias foram beneficiadas com o Energia Social.

O governador deu ordem de início de serviço para o recapeamento de diversas ruas da cidade, autorizou a obra de expansão do sistema de esgoto de Paranaíba e liberou a abertura de licitação para a construção de uma estação de tratamento de água no município.

O prefeito aproveitou para entregar novas demandas do município.

Ele ainda inaugurou uma obra de aumento da rede coletora de esgoto, assinou termo de concessão de incentivos fiscais como Frigorífico Golden Imex, autorizou a instalação de uma arena esportiva do programa MS Bom de Bola, além de assinar dois termos de intenção com o município: um para permitir o uso de equipamentos hospitalares permanentes na Santa Casa, como ventiladores pulmonares e respiratórios de UTI, e outro para construção de 10 leitos de UTI na cidade.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: