Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Anvisa entra em campo e interrompe Brasil x Argentina para tirar 'ingleses'

05/09/2021

15:34

CMS

Quatro jogadores argentinos que jogam em Londres não cumpriram quarentena para entrar no Brasil


Reprodução/Twitter

Agentes da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. O intuito é impedir que os jogadores que vieram da Inglaterra disputem o confronto de hoje (5). Diante da intervenção com a bola rolando, a seleção argentina deixou o campo e foi para o vestiário. A confusão à beira do campo começou aos cinco minutos.

Funcionários responsáveis pela operação do jogo tentaram impedir a entrada no campo, mas não conseguiram. Minutos depois, os jogadores da seleção argentina deixaram o gramado. No início da tarde, a Anvisa chegou a emitir um comunicado no qual apontou "risco sanitário grave, e por isso orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro".

Segundo a Anvisa, os quatro jogadores declararam não ter passagem por nenhum dos quatro países com restrições nos últimos 14 dias — entre eles a Inglaterra. Os viajantes chegaram ao Brasil em voo de Caracas/Venezuela com destino a Guarulhos. Porém, notícias não oficiais chegaram à Agência dando conta de supostas declarações falsas prestadas por tais viajantes.

*Com informações UOL Esportes

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: