|
Jessica foi vista a última vez entrando em uma padaria com um homem não identificado. (Foto: Reprodução/WhastApp) |
A família da travesti Jessica Martins Wolff, 37 anos, está desesperada sem saber do paradeiro dela, que desapareceu no domingo (12/4), por volta das 12h, em Campo Grande. As últimas informações que os familiares tiveram é que ela saiu de casa para comprar cigarros em uma padaria e posteriormente teve um encontro em um motel na região do Bairro Nova Lima.
A babá Lislini Emanuela Wolff, 34 anos, que é irmã da travesti, contou que ela estava em um veículo Ford Ká, de cor prata, de propriedade do tio. Ela iria passar em uma padaria e logo retornaria para entregar o carro e ir à um chá de bebê com a tia no Bairro Choopavilla.
Segundo Lislini, por volta das 13h30, a tia ligou para Jessica e ela disse que estava saindo de um motel com um rapaz, mas logo retornaria para casa. Às 15h, a travesti não apareceu e os familiares foram até a padaria. Lá um dos funcionários falou que Jessica comprou o cigarro, foi embora, mas retornou com um homem com mais de 30 anos, moreno, magro e baixo.
Depois disso, a travesti não foi mais vista. No mesmo dia, a família foi até ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e aos hospitais da cidade. Jessica não foi encontrada e um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares , às 14h30 de ontem (13).
A família também percorreu os motéis da região do Nova Lima, mas nenhum dos funcionários viu o veículo ou a travesti. Quem souber do paradeiro de Jessica, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9285-0790 e procurar a polícia.
Fonte: campograndenews
Por: Alan Diógenes
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/travesti-some-apos-sair-para-comprar-cigarro-e-ter-encontro-em-motel
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.