Campo Grande (MS), Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

Aparecida do Taboado, MS: Governador garante atender pedido do prefeito e recapear Avenida Presidente Vargas em 2016

29/10/2015

07:15

JE

O governador Reinaldo Azambuja reiterou a parceria com Aparecida do Taboado e garantiu o recapeamento em 2016 - Divulgação

Durante a solenidade de entrega das 96 unidades habitacionais do Residencial Félix, ocorrida na terça-feira, 27, o governador Reinaldo Azambuja garantiu que irá atender ao pedido do prefeito Robinho Samara e recapear a Avenida Presidente Vargas em 2016.

A notícia causou grande entusiasmo em todos os presentes, principalmente ao Chefe do Poder Executivo e Secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, que inseriram o projeto para a execução do serviço em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A solicitação foi encaminhada para a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), no último dia 16 e encontra-se para aprovação no setor de Projetos.

Reinaldo Azambuja salientou que Aparecida do Taboado será beneficiada a pedido da Administração Municipal, por meio de um novo programa criado pelo Estado para atender os 79 municípios com recapeamento para o ano de 2016. “Eu disse ao Robinho [Samara], se a prioridade é a Avenida Presidente Vargas, fica tranquilo que ela vai ser executada no ano de 2016, mostrando que o nosso Mato Grosso do Sul é muito maior do que a crise que as pessoas falam”, discursou o governador.

Divulgação
De acordo com o governador, é preciso fortalecer a parceria existente entre as três esferas de governo: Federal, Estadual e Municipal, para que haja maior desenvolvimento do país, geração de emprego, entre outros benefícios. “Reitero a nossa parceria com Aparecida do Taboado. É a segunda vez neste ano que a gente vem aqui, de muitas vezes que com certeza nós estaremos aqui trabalhando junto com a Administração, com a Câmara de Vereadores, para levar melhorias, infraestrutura e uma melhor qualidade de vida à população querida desta cidade”, finalizou.




Fonte: ASSECOM
Por: Luana Chaves


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: