Campo Grande (MS), Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

Aparecida do Taboado, MS: Projeto de pavimentação da Avenida Porto Taboado é aprovado

16/12/2015

10:22

JE

O prefeito Robinho Samara reuniu-se com o secretário de Estado de Obras, Marcelo Miglioli para tratar de projetos inseridos no SICONV -Divulgação

O prefeito Robinho Samara e o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, estiveram na Secretaria de Estado de Obras (AGESUL), na última segunda-feira, em Campo Grande, para confirmar a aprovação do projeto de pavimentação da Avenida Porto Taboado.

O Secretário de Obras do Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli, recepcionou o prefeito e confirmou que o projeto, que conta com emenda no valor de R$ 1.076.000,00 (Um milhão e setenta e seis mil reais), do Deputado Federal Carlos Marun, foi aprovado no Sistema de Convênio (SICONV), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O projeto vista a pavimentação da Avenida Porto Taboado, da Loja Maçônica Fraternidade 24 até o final do bairro Vila Glória. Segundo o secretário municipal de Obras, além da pavimentação o projeto também contempla a drenagem para captar toda a água das chuvas que causam transtornos para quem reside ou utiliza aquela via.

Outro assunto colocado em pauta durante a reunião foi o recapeamento asfáltico da Avenida Presidente Vargas. O secretário Marcelo Miglioli confirmou que o projeto está dentro da programação para ser licitado pelo Governo do Estado no mês de janeiro de 2016.

“Nós estamos buscando vários recursos para o município de Aparecida do Taboado, com muita dedicação aos aparecidenses. Esperamos que ambos os projetos ocorram o mais breve possível”, finalizou o prefeito Robinho Samara.




Fonte: ASSECOM
Por: Luana Chaves


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: