|
Divulgação |
As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório da Prefeitura de Aparecida do Taboado, serão realizadas neste domingo, 06. A aplicação da prova iniciará às 8h, horário de Mato Grosso do Sul.
Foram efetivadas 1344 inscrições para concorrer as vagas ofertadas para Assistente Social, Professor, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Guarda. Das inscrições, três candidatos com deficiência tiveram o seu pedido deferido.
Os salários variam de R$ 880 a R$ 3.712,39. Para nível superior, as vagas são para os cargos de Assistente Social e Professor. Para nível médio existem vagas para Assistente Administrativo. Já para o nível alfabetizados as vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Guarda.
O edital com a lista de ensalamento está disponível no site da Prefeitura de Aparecida do Taboado no link editais de concurso. Serão locais de provas as escolas estaduais Frei Vital de Garibaldi, Ernesto Rodrigues e Georgina de Oliveira Rocha e a Escola Municipal João Chama.
O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.
Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo, nessa ocasião submetida à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.
Para entrar na sala de provas, o candidato deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento original de identidade. Ele será identificado rigorosamente durante a realização das Provas Escritas Objetivas e, na ocasião, deverá assinar a Lista de Presença.
Não será admitido na sala de provas o candidato que se apresentar após o horário oficial de Mato Grosso do Sul, estabelecido para o fechamento dos portões. A ausência do candidato implicará em sua eliminação do concurso, não havendo, em hipótese alguma, outra oportunidade.
A duração total das provas será de quatro horas para todos os cargos. Ao terminar a prova, o candidato deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta, somente decorridas duas horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões.
Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído as provas.
Não serão computadas questões não assinaladas, que contenham mais de uma resposta, emendas ou rasuras. Não será permitido o uso de corretivo.
Após o resultado dos candidatos aprovados, a Fapec agendará a segunda fase que compreende prova prática para o cargo de Cozinheira e avaliação de títulos para os cargos de Assistente social e Professor. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Fonte: ASSECOM
Por: Luana Chaves