Campo Grande (MS), Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

APARECIDA DO TABOADO| Indústria de confecções pode se instalar no município

01/06/2016

08:23

JE

O prefeito Robinho Samara se reuniu com o empresário e sua equipe para tratar sobre incentivos fiscais e instalação da indústria.


Uma reunião bastante produtiva ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01, no Gabinete do prefeito Robinho Samara e Aparecida do Taboado pode contar com uma nova indústria de confecções.

O prefeito Robinho Samara, recebeu o empresário da indústria GDC Confecções Ltda, Márcio Córdoba, para tratar sobre incentivos fiscais e apresentar o município e sua área industrial. A reunião contou com a presença do Chefe de Gabinete, Adalto Roberto Rodrigues e do diretor de Turismo e Meio Ambiente, Jary Augusto.

Segundo Márcio Córdoba, a GDC Confecções está há mais de 30 anos no mercado e tem sua matriz em Jundiaí-SP. A empresa produz calças, blusas, camisas femininas e vestidos estampados. “Estamos procurando locais para a produtividade de produção de roupas confeccionadas, com incentivos fiscais. A GDC trabalha com máquinas de costuras industriais e de alta qualidade. Em Aparecida do Taboado, caso a empresa seja instalada, trabalharemos apenas o setor de corte, costura e acabamento. O material será faturado no município para a matriz”, contou.

O prefeito se colocou à disposição para acompanha-lo em visitas no Governo do Estado para negociar incentivos fiscais. Aparecida do Taboado é vantajosa para a empresa, devido a sua boa logística, por fazer divisa com o Estado de São Paulo e ter proximidade com os estados de Minas Gerais e Goiás.

A conversação está em andamento e agora serão visitados todos os locais que a indústria poderá se instalar de imediato, além de serem mostrados terrenos para construção. Serão apresentados os incentivos fiscais possíveis ofertados pelo município e avaliados os incentivos do Governo do Estado. Se instalada, a fábrica irá gerar de 30 a 40 empregos diretos, de imediato. Quando ela atingir o seu funcionamento total estima-se que serão gerados mais de 100 empregos diretos.




Fonte: ASSECOM
Por: Luana Chaves


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: