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� Divulga��o |
O Procon de Coxim na tarde desta quarta-feira (28), notificou todas as agencias bancarias de Coxim, sobre a poss�vel multa pela demora no atendimento, Lei municipal n� 1.098/2002.
V�rias reclama��es dos consumidores na demora, enfrentando horas nas filas na espera do atendimento.
Outras reclama��es � que no hor�rio comercial n�o h� n�mero suficiente de caixa dispon�vel para o atendimento, j� aconteceu de ter um �nico caixa para todos, causando transtornos aos consumidores.
Diretor respons�vel pelo Procon de Coxim, Mecias Alves, que tamb�m � vereador, informou que a Lei � de que o atendimento ser� de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em dias de v�spera ou ap�s feriados prolongados.
Segundo Mecias Alves as agencias tem 10 dias para o cumprimento da Lei, o n�o cumprimento, as agencias poder�o sofrer san��es prevista de multa de no m�nimo duzentos a tr�s milh�es de Ufir conforme prever o CPDC (C�digo de prote��o e direito do consumidor).
Ainda ser� fiscalizado pelo Procon municipal conforme prever na Lei que as agencias tem que ter nas suas depend�ncias internas sanit�rios duplos, aos sexos feminino e masculino. E bebedouros para uso dos clientes.
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