Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

PARANAÍBA| Público estimado em 10 mil pessoas no show de Mato Grosso e Mathias

06/07/2017

08:50

JE

© paradadez 
O show da dupla Mato Grosso & Mathias na noite de 04 de julho na arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira, em Paranaíba, reuniu um público estimado em 10 mil pessoas, de acordo com o próprio astro da musica sertaneja. Eram aproximadamente 23 horas, quando Mato Grosso, depois de cantar algumas de suas mais conhecidas canções fez referencia ao numero estimado de público.

O show da dupla foi uma cortesia do Governo do Estado, através da secretaria de Cultura, depois de pedidos do prefeito Ronaldo Miziara. Antes do show, o prefeito agradeceu ao secretário de Cultura Ataíde Nery Junior, pelo brinde aos 160 anos de Paranaíba. A pista da arena, as arquibancadas, os camarotes e a área interna do parque ficaram lotados com o publico que neste dia estava com os portões abertos.

O secretário estadual de Cultura recebeu em Paranaíba o pedido de apoio para dois eventos que estão programados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para os meses de agosto e setembro. Durante visita à 55ª Expopar, na noite de terça feira, Ataíde Nery e deputado estadual Beto Pereira foram recebidos pelo prefeito Ronaldo Miziara e pelo secretário municipal Claudio Agi, ocasião em que visitou os estandes da feira. 

No pavilhão onde está instalado parte do acervo do Museu Municipal Dico Quirino, Ataíde apreciou as peças expostas e adquiriu peças do artesanato local, percorrendo ainda os painéis elaborados pelo projeto Colores. O diretor de Turismo, Marco Antônio Gonçalves entregou ao secretário cópia de dois projetos. 

O 1º Festival de Milho e Mandioca que será realizado nos dias 04 e 05 de agosto na Praça do Carnaíba de resgatar costumes e valorizar a culinária regional, a agricultura familiar e os pequenos comerciantes que produzem de forma artesanal derivado de mandioca e de milho. O outro projeto trata da Cavalgada Caminhos de Taunay, entre os municípios de Paranaíba e Inocência, entre os dias 14 e 17 de setembro. 

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: