O ato foi realizado no auditório do Paço Municipal na tarde dessa quarta-feira (13)
|
Prefeito destacou o compromisso em fazer mais e mais casas para as famílias que pagam aluguel - Foto/crédito: João Cláudio |
Representantes da Caixa Econômica Federal, da Laterza Construções Ltda, do Legislativo e do Governo Municipal de Nova Andradina compareceram no final da tarde dessa quarta-feira (13) no auditório do Paço Municipal para a realização do sorteio de designação dos endereços das unidades habitacionais do Jardim Primavera, onde estão sendo construídas as 400 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com o município.
Este é o segundo sorteio de endereços realizado nos últimos 6 meses pela CEF. Segundo informações da gerência da instituição financeira, os nomes dos inscritos na AgehNova que buscam ser contemplados no financiamento, estão sob a análise da Caixa Econômica. A partir da validação dos documentos, os sorteados serão convocados.
O ato dos sorteios dos endereços contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do vereador Amarelinho, da vereadora e primeira dama do município Joana Darc Bono Garcia, do gerente da Caixa Econômica Federal Thiago Barros de Matos, dos representantes e correspondentes da CEF no município, Manoel Aves Peronico Júnior e Fernanda Procópio, além do Procurador Geral do município Jailson Pfeifer, da Diretora da AgehNova Márcia Lobo e do representante da Laterza Construções José Alfredo Bizinoto, responsável pela construção das novas casas.
Durante o sorteio, Gilberto Garcia demonstrou seu entusiasmo com o andamento do processo e destacou o compromisso em fazer mais e mais casas para as famílias que pagam aluguel. “Quero registrar minha preocupação em fazer que Nova Andradina avance nas políticas públicas que garantam o direito social, a cidadania e a dignidade às famílias. Para isso, vamos fortalecer a parceria com a Caixa, Agehab MS e os órgãos do governo federal para fazer o maior programa habitacional da história do município”, explicou Gilberto, ao sortear um dos endereços.
Cogecom
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.