Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

PARANAÍBA| Cavalgada com 500 animais abre festejos de 161 anos do município

02/07/2018

23:01

JE

©Divulgação
Aproximadamente 500 animais participaram da 29ª Cavalgada Cívica de Paranaíba que marcou oficialmente o inicio das festividades de 161 anos do município. A vice-governadora Rose Modesto, os deputados Eduardo Rocha, Enelvo Felini e Rinaldo Modesto e ex secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli, prestigiaram o evento que foi acompanhado por uma multidão que saiu às ruas e avenidas em toda extensão do percurso 
©Divulgação
Desde as primeiras horas da manha, veterinários do município e do Iagro acompanhavam a vistoria sanitária nos animais. Nove comitivas formadas por mais de 500 animais montados por homens, mulheres, jovens, crianças e idosos, participaram da 29ª Cavalgada Cívica, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. 

Uma arquibancada foi colocada à disposição da população, em frente ao palanque para autoridades, na Praça da República. Logo após o desfile, funcionários da limpeza pública recolhiam os resíduos deixados por animais. O final do desfile na Praça da Iacal, no bairro de Lourdes, contou com grande concentração popular. 
©Divulgação
As comemorações dos 161 anos de Paranaíba continuam nesta terça feira com a entrega de 1.600 cobertores doados pelo governo do Estado. No dia 04 de julho, estão programadas Alvorada Festiva e queima de fogos; entrega de obras de reforma e ampliação de escolas municipais e Centros de Educação Infantil; reinauguração da Biblioteca municipal Nancylta Salgueiro Dias, alem de visitas à empreendimentos que estão sendo realizados no município pelo setor privado. 

A programação prevê a missa de Ação de Graças que será celebrada na igreja Matriz de Santo Antonio às 18h 30. A noite, às 20h será feito a premiação aos participantes da 29ª Cavalgada. Para encerramento da programação está marcado o show com a dupla Edson e Hudson no recinto do Parque de Exposições Daniel Martins de Souza. 

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: