Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Em Coxim, pré-candidato a prefeito intensifica estudos para finalização do Plano de Governo

30/07/2020

08:34

CMS



O vereador Carlão, pré-candidato a prefeito de Coxim pelo Partido Social Democrático PSD, após ouvir reivindicações de lideranças políticas, líderes de diversos segmentos e população em geral, somando sua experiência no Legislativo, traçou objetivos a serem desenvolvidos na elaboração de seu Plano de Governo, que será apesentado para as Eleições de 2020.

Em recente reunião com o presidente municipal da sigla, o advogado Marlon Nogueira Miranda, foram pautados os objetivos principais de reformas, implementações e aperfeiçoamentos de diversos setores da administração pública, levando em consideração os mais recorrentes anseios populares.

Na oportunidade, Carlão destacou a importância da participação popular nas demandas enfrentadas pela administração pública, afirmando que “seus projetos são baseados em propósitos reais e de aplicação imediata, para que o retorno dos benefícios seja visto pela população num futuro próximo”, ponderou o pré-candidato.

Carlão afirma ainda que a apresentação de seu Plano de Governo se dará de forma específica e detalhada, garantindo assim a manutenção efetiva do interesse público que permeia o município, a iniciativa privada e as diversas organizações da sociedade civil.

Na ocasião, o presidente Dr. Marlon Miranda elogiou o empenho do pré-candidato Carlão, dizendo que “seus trabalhos, tanto no Legislativo quanto em sua passagem pela Secretaria Municipal de Obras, sempre foram baseados na defesa das causas comunitárias e sociais”, acrescentando que acredita nas propostas do Plano de Governo e que o cumprimento é garantido, tendo em vista a desenvoltura administrava demonstrada por Carlão.

Fonte: Assecom

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: