CAPITAL
"Vem Garimpar no Horto Florestal" celebra moda consciente e economia circular
08/02/2025
07:45
ASSECOM
@Divulgação
Acontece hoje dia 08 de fevereiro, das 8h às 15h, o Horto Florestal, em Campo Grande, receberá o evento "Vem Garimpar no Horto Florestal", uma feira dedicada exclusivamente à moda consciente. Promovido pelo Coletivo de Brechós do MS, reunindo brechós cuidadosamente selecionados, o evento é uma oportunidade única para os amantes de peças exclusivas, estilosas e sustentáveis.
Com foco na qualidade e na economia circular, a feira tem o objetivo de atrair quem valoriza um consumo mais responsável. Val Reis, coordenadora do Coletivo de Brechós, reforça a importância da iniciativa: "Nosso propósito é oferecer uma experiência que vai além da compra. Cada peça tem uma história, e o garimpo no Horto Florestal é o momento perfeito para descobrir esses achados e refletir sobre como podemos consumir de forma mais consciente."
Para Amparim Lakatos, subcoordenadora do coletivo, o evento também desempenha um papel relevante na economia local:"A moda circular não é apenas uma tendência, é uma necessidade. Aqui, promovemos não só a reutilização de peças, mas também o fortalecimento dos pequenos negócios e da economia local."
Sobre o evento
Diferente de outras feiras, o "Vem Garimpar no Horto Florestal" é totalmente voltado para o garimpo, proporcionando uma experiência imersiva para quem busca estilo e exclusividade em um único lugar.
Serviço Local: Horto Florestal, Av. Ernesto Geisel com a Fernando Correa da Costa, Campo Grande/MS
Data: 08 de fevereiro (quinta-feira) Horário: Das 8h às 15h
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Costa Rica abre inscrições para Carreta da Beleza voltada a Mulheres de baixa renda
Leia Mais
Alimentos e material escolar são entregues a entidades filantrópicas em Campo Grande
Leia Mais
Acima da média nacional, MS apresenta 63% de índice de aleitamento materno exclusivo
Leia Mais
Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta
Municípios